1. Quantos convidados cabem?
Centro – Até 100 pessoas sentadas e 120 como coquetel volante.
Botafogo – Até 100 pessoas sentadas e até 140 como coquetel.
2. Pode fazer a cerimônia no local?
Sim. A cerimônia pode ser feita. Normalmente utilizamos a mesma área onde será a pequena pista.
3. Precisa de Autorização parafazer a cerimônia na Rua (Centro)?
Sim. É necessário autorização da CET Rio para fechar a rua.
4. Tem espaço para a pista de dança?
Sim. Quando arrumamos os salões para os casamentos, retiramos algumas mesas e abrimos espaço para a pista de dança.
6. Tem estacionamento?
Centro – Para as Festas Diurnas, tem 3 estacionamentos, um na rua da quitanda, um na rua Buenos Aires e o Menezes Cortes. Nos casamentos noturnos, somente o Menezes cortes. Mas Este fica um pouco distante. Os convidados costumam estacionar no entorno. O ideal mesmo é vir de táxi ou Uber.
Botafogo. – Tem alguns estacionamentos pagos no entorno e tem as vagas rotativas na rua bambina mesma. Ainda tem o estacionamento do Botafogo Paria Shopping e outro na rua Bambina, próximo ao hospital Samaritano.
7. A decoração está incluída?
A decoração do dia a dia do restaurante está incluído (moveis, quadros, luminárias e afins). A personalização floral, não está incluída.
8. O bolo e doces estão incluídos? Pode trazer?
O bolo e doces não estão incluídos nos orçamentos apresentados. Somente os itens descritos. Mas os noivos podem trazer sem problemas algum. Inclusive, o pessoal poderá servir e fornecer os pratinhos e talhares para o bolo.
9. Dias e horários?
Centro – Todos os dias de semana à noite, aos sábados e domingos (diurnos e noturnos).
Botafogo – Todos os dias da semana na hora do almoço (até 60 pessoas), domingos, segundas, terças e quartas à noite (mínimo de 50 convidados) e sábados diurnos e noturnos com mínimo de 85 convidados e domingos diurnos com mínimo de 85 convidados. Quintas e sextas à noite (somente se for jantar com música ambiente).
10. Duração da Festa?
As festas tem 4 horas de duração (buffet) e mais 1 hora para a realização da cerimonia. SE desejar mais horas de festa, os noivos pagam 1/8 do valor acordado.
Essa FAQ está em constante atualização.
QUE TAL FAZER UM TOUR PELO BISTRÔ?
Faça um tour completo, conheça nossos ambientes e encante-se com cada detalhe
DÚVIDAS SOBRE COMO ORGANIZAR SUA FESTA NO BISTRÔ?
1. Quantos convidados cabem?
Centro – Até 100 pessoas sentadas e 120 como coquetel volante.
Botafogo – Até 100 pessoas sentadas e até 140 como coquetel.
2. Pode fazer a cerimônia no local?
Sim. A cerimônia pode ser feita. Normalmente utilizamos a mesma área onde será a pequena pista.
3. Precisa de Autorização parafazer a cerimônia na Rua (Centro)?
Sim. É necessário autorização da CET Rio para fechar a rua.
4. Tem espaço para a pista de dança?
Sim. Quando arrumamos os salões para os casamentos, retiramos algumas mesas e abrimos espaço para a pista de dança.
6. Tem estacionamento?
Centro – Para as Festas Diurnas, tem 3 estacionamentos, um na rua da quitanda, um na rua Buenos Aires e o Menezes Cortes. Nos casamentos noturnos, somente o Menezes cortes. Mas Este fica um pouco distante. Os convidados costumam estacionar no entorno. O ideal mesmo é vir de táxi ou Uber.
Botafogo. – Tem alguns estacionamentos pagos no entorno e tem as vagas rotativas na rua bambina mesma. Ainda tem o estacionamento do Botafogo Paria Shopping e outro na rua Bambina, próximo ao hospital Samaritano.
7. A decoração está incluída?
A decoração do dia a dia do restaurante está incluído (moveis, quadros, luminárias e afins). A personalização floral, não está incluída.
8. O bolo e doces estão incluídos? Pode trazer?
O bolo e doces não estão incluídos nos orçamentos apresentados. Somente os itens descritos. Mas os noivos podem trazer sem problemas algum. Inclusive, o pessoal poderá servir e fornecer os pratinhos e talhares para o bolo.
9. Dias e horários?
Centro – Todos os dias de semana à noite, aos sábados e domingos (diurnos e noturnos).
Botafogo – Todos os dias da semana na hora do almoço (até 60 pessoas), domingos, segundas, terças e quartas à noite (mínimo de 50 convidados) e sábados diurnos e noturnos com mínimo de 85 convidados e domingos diurnos com mínimo de 85 convidados. Quintas e sextas à noite (somente se for jantar com música ambiente).
10. Duração da Festa?
As festas tem 4 horas de duração (buffet) e mais 1 hora para a realização da cerimonia. SE desejar mais horas de festa, os noivos pagam 1/8 do valor acordado.
Essa FAQ está em constante atualização.

QUE TAL FAZER UM TOUR PELO BISTRÔ?
Faça um tour completo, conheça nossos ambientes e encante-se com cada detalhe