PDFIMPRIMIR

PACOTE SUPER FESTA

(inclui praticamente tudo)

BUFFET
Coquetel ou almoço/jantar com entrada+prato principal + sobremesa; escolhido pelos noivos
Bebidas, alcoólicas e/ou não alcoólicas
Consulte os cardápios

LOCAÇÃO DO ESPAÇO
04 horas de utilização do espaço

SERVIÇO DE ATENDIMENTO
3 garçons, 1 garçom da Noiva, 1 copeiro, 2 cozinheiros

SERVIÇO DE APOIO
Limpeza e etc

2 SEGURANÇAS

DJ

FOTOGRAFIA
Kit de no mínimo 150 fotos do casamento – somente fotos em arquivo digital, sem álbum físico

FILMAGEM
Filmagem e edição de filme com 30 minutos

CERIMONIAL COMPLETO NO DIA DO EVENTO

  • Reunião inicial para conhecer o estilo dos noivos e suas preferências;
  • Criação junto aos noivos de uma programação e roteiro da cerimônia;
  • Assessoria durante toda a cerimônia;
  • Confirmação de todos os fornecedores 07 dias antes do evento;
  • Auxílio na escolha do repertório da cerimônia;
  • Supervisão e orientação de fotógrafo, filmagem e músicos;
  • Organização do cortejo de padrinhos, pais, noivo, damas, pajens e noiva;
  • Colocação de lapelas;
  • Cerimonial de arroz;
  • Organização dos cumprimentos após a cerimônia;
  • Visita técnica ao local do evento e sugestão de layout;
  • Criação do cronograma da festa;
  • Recepção de convidados com recebimento de convites individuais e conferência na lista de convidado;
  • Composição e reserva de mesas de convidados;
  • Etiquetagem de presentes recebidos;
  • Acompanhamento e organização da sessão de fotos;
  • Coordenação da hora do buquê, brinde e corte de bolo;
  • Orientação e supervisão do buffet e serviço dos garçons;
  • Controle e distribuição de brindes e lembranças;
  • Distribuição de Kit festivo na pista de dança;
  • Condução dos convidados para assinatura de livro, banner ou quadro;
  • Auxílio na troca de roupas dos noivos (quando houver);
  • Orientação e assistência aos convidados;
  • Entrega do nosso Kit Lua de Mel: com bolo, doces, bem casado, chocolates e qualquer item da festa solicitado pelos noivos;
  • Kit de primeiros socorros e de costura durante o evento;
  • Supervisão de higiene e limpeza das dependências do local (a execução dos serviços não é de nossa responsabilidade);
  • Entrega para pessoa designada pelos noivos dos itens como:véu, topo de bolo.

DECORAÇÃO AMBIENTE

MESA DE DOCES E BOLO

  • 02 Arranjos florais (tamanho G com flores da época nos tons da festa)
  • Bandejas para os doces (vidro, cerâmica branca ou rústica)
  • Forminhas decorativas no tom da festa

PAISAGISMO MESA DE DOCES

  • Jardineira com chuva de prata
  • Trios de cipó
  • Malas decorativas
  • Lampiões rústicos
  • Estante
  • Trio de bancos rústicos

TRIO DE FLORES PARA MESAS DE CONVIDADOS

  • Garrafas transparentes
  • Garrafas coloridas

SOUSPLAT (para os trios)

  • Espelhado
  • Rústico (rattan ou cortiça)
  • Dohler branco
  • Guardanapos em Tecido Branco
  • Porta guardanapo de laço channel

BEM CASADOS

  • Gaiolas (branca, ouro velho ou colorida)
  • Baú rústico
  • Cesto rústico

ITENS DECORATIVOS

  • Inicias em MDF
  • Mini bicicleta rústica
  • Castiçais
  • Máquina de escrever
  • Globo terrestre
  • Livros decorativos
  • Porta retratos, varal de fotos e outros (consultar)

ASSESSORIA E CERIMONIAL

  • Indicação de fornecedores para os serviços não incluídos – motorista, maquiador, etc
    Foto 1, Foto 2, Foto 3

BOLO

  • Modelo a escolha, com até 3 andares

DOCES

  • 350 unidades de doces variados – escolha deverá ser fita na degustação

BEM CASADOS

  • 100 Bem Casados de doce de leite – embalados em celofane transparente com laço de fita de cetim na cor do evento

VALORES

Festas em 2021:
R$ 374,00 por pessoa – Pagamento à vista.
R$ 404,00 por pessoa – Pagamento em até 12 x no Boleto (parcela mínima de R$ 500,00 e pagamento integral até o dia da Festa)
R$ 425,00 por pessoa – Pagamento em até 12 x Cartão de Crédito (Visa e Master)

Festas em 2020:
R$ 344,00 por pessoa – Pagamento à vista.
R$ 370,00 por pessoa – Pagamento em até 10 x no Boleto (parcela mínima de R$ 500,00 e pagamento integral até o dia da Festa)
R$ 390,00 por pessoa – Pagamento em até 10 x Cartão de Crédito (Visa e Master)

POLÍTICA PARA CRIANÇAS
Até 4 anos e 11 meses, não pagam. De 5 anos a 8 anos e 11 meses – pagam 50% e acima 9 anos pagam integral.

NÚMERO MÍNIMO DE CONVIDADOS
Dias de semana: 40 convidados adultos.
Sábados de dia: 50 convidados adultos.
Sábados à noite e domingos: 60 convidados adultos.

Para festas com menos que o número mínimo de convidados, acrescentar R$ 850,00 (espaço)

DURAÇÃO DO EVENTO
04 horas

HORÁRIOS
Dias de Semana: (de segunda à sexta).
Sábados: inicio às 19h
Domingo: Livre no centro e a partir das 20h em Botafogo

CERIMÔNIA NO LOCAL
Se a Cerimônia acontecer, dentro do período padrão do evento, não haverá cobrança extra.
Extensão de 01 (uma) hora para realização de cerimônia: R$ 880,00
Não estão incluído no valor o celebrante ou o móvel para tal celebração.

TAXA DE ROLHA
R$ 300,00 pelo serviço de espumante. Neste valor está incluído o garçom, o gelo e as taças.
Não é cobrada rolha para Whisky. O whisky é servido no bar. Mas caso queiram que o garçom “circule” com o whisky para os convidados, custo de R$ 140,00 para o garçom extra.
Não há cobrança da taxa de rolha para as bebidas dentro do pacote ou compradas com o Bistrô.

PREÇOS VÁLIDOS ATÉ 31/08/2020

QUE TAL FAZER UM TOUR PELO BISTRÔ?

Faça um tour completo, conheça nossos ambientes e encante-se com cada detalhe

ALGUMA DÚVIDA?

QUER SOLICITAR UM ORÇAMENTO?

Seu Nome*:

Telefone:

Email*:

Número de convidados (mínimo de 50 convidados):

Fale sobre a data que você pretende e seus planos para esse momento inesquecível:

Como você chegou no nosso site?

FacebookGoogleInstagramIndicação


DÚVIDAS SOBRE COMO ORGANIZAR SUA FESTA NO BISTRÔ? CLIQUE AQUI